quinta-feira, 4 de julho de 2013

Jimmy Choo estrela campanha de sua grife com Nicole Kidman



A grife de acessórios Jimmy Choo costuma usar modelos em suas campanhas. Mas, na temporada inverno 2013, a atriz Nicole Kidman, 46 anos, é quem mostra os itens da nova coleção. Nicole foi fotografada por Mikael Jansson e aparece com cabelos com corte chanel e em tom ruivo (que esta em alta) mais acentuado do que tem exibido atualmente.

A diretora de criação da marca disse ao jornal New York Post que a atriz tem a habilidade de unir confiança e glamour. "Na campanha, ela incorpora um equilíbrio perfeito, representando uma mulher sedutora e forte, mas com elegância refinada e sofisticação", disse.








            A marca é uma das favoritas entre o mundo fashion, por aliar a beleza dos saltos a doses extras de conforto, característica pela qual os sapatos Jimmy Choo se popularizaram ainda nos anos 80. O trabalho do designer é admirado no mundo todo, inclusive pela realeza. Além de ter desenhado o sapato usado por Lady Di em seu casamento, em 2002 ele foi condecorado pela rainha Elizabeth com o título Officer of The Order of the British Empire (OBE) pelos serviços prestados à indústria da moda no Reino Unido.
           No site da grife, os preços variam entre US$ 500 e US$ 800. No Brasil, a única loja da marca fica no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, mas já existem planos de inaugurar unidades no Rio de Janeiro e em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário